Goiânia : Domingo, 18 de Novembro de 2018

Boletim e boletos online.

Para que os Senhores Pais e/ou Responsáveis tenham mais agilidade no acompanhamento pedagógico de seu(a) filho(a) e comodidade administrativa / financeira, disponibilizamos neste espaço o boletim escolar e a 2ª via do boleto bancário das mensalidades vincendas dos (as) alunos (as).

Obs1: Se você não possui senha de acesso, procure a recepção do Colégio e cadastre-a.

Obs2: Alunos que possuem notas abaixo da média, o boletim não estará disponível.

Sua entrega é disponibilizada apenas com a presença do responsável na escola.

Obs3: Para alunos da Educação Infantil (Maternal, Jardim I e Jardim II) não serão disponibilizados os boletins, pois o sistema de avaliação se dá através de relatórios. Os mesmos ficam disponíveis para os Pais e/ ou Responsável na Paradinha Pedagógica no final de cada bimestre.

Este espaço não substitui a presença do Pai e ou /Responsável no Colégio .

Acompanhe seu (a) filho (a). Sua presença é necessária e indispensável no processo pedagógico.

Família e Escola. Parceria que da certo!