Goiânia : Sábado, 20 de Abril de 2019

Abril pra Arte 2011 - Unidades São Judas Tadeu e Parque atheneu

“O Abril pra Arte”  é o resultado da mobilização da Comunidade Escolar Interativa na criação de um grande evento. Evento que conta com a imaginação criadora e a participação de alunos, educadores e pais na literatura, músicas, dança, teatro , cinema, moda, artesanato, circo, arquitetura, poesia...

A nossa instituição valoriza a arte, pois é a partir da mesma que o ser humano se constitui  mais sensível, amoroso, enfim, ele se humaniza.

Prestamos no Abril pra Arte reverência a uma grande mulher, Yaciara Nara, escritora e artesã goiana.

O Teatro também teve uma homenagem especial, porém o grande brilho foi o de nossos alunos durante as apresentações espontâneas.

Confira fotos da Unidade São Judas Tadeu.   Ver fotos >>>

Confira fotos da Unidade Parque Atheneu. Ver fotos>>>