Goiânia : Domingo, 16 de Junho de 2019

Dia do Estudante - 2012

Ser aluno é correr, pular, brincar, conversar, é aprender... E aprender com vontade, buscando cada vez mais extrair tudo que for possível do professor, dos colegas, do tempo.

Pois o tempo é justamente o mais difícil de todos eles, com sua pressa implacável.

Porém no final de tudo, é ele o responsável por eternizar tudo aquilo que foi feito por você, e por esta razão, é necessário que este tudo seja feito sem desculpas ou lamentações ao longo da trajetória, e principalmente sem arrependimentos. Não falo daqueles erros cometidos, e sim dos que você deixou de fazer, de se permitir, arriscar, e não deixar aflorar. Portanto faça! Não deixe para depois o seu momento escolar que é tão rápido e passageiro, mas eterno.

Desejamos a você que viva intensamente o seu momento escolar...

Profº Eduardo Lima

Feliz dia do estudante!