Goiânia : Sábado, 20 de Abril de 2019

Goyazes Kids

No dia 02/04 os alunos dos 4ºs e 5ºs anos tiveram a oportunidade de vivenciar o que foi trabalhado em sala de aula com uma maravilhosa viagem a cidade de Goiás.

Fizemos uma visita pelo centro histórico, começando pelo museu das bondeiros até a casa de Cora Coralina, depois paramos para as compras de lembrancinhas.

Podemos observar no olhar, o encanto a cada conhecimento adquirido e por estarem presentes em lugares que conheciam somente através da história lida ou falada em sala de aula e para aqueles que já conheciam a cidade, ficou a certeza de que desfrutar esses momentos com seus professores e colegas de sala são únicos  e que se eternalizam em nossa memória.

Saborear um delicioso picolé na praça do coreto teve um sabor especial. Almoçamos no hotel Vila Boa e tivemos a oportunidade de  nos encantar com a vista paronamica da serra de Goiás.

Finalizamos essa viagem mágica, desfrutando das piscinas e da sala de jogos do hotel e um delicioso lanche.

Enfim, retornamos com a certeza que esse foi apenas mais um dos maravilhosos eventos que o Colégio Interativa propõe aos seus alunos, visando sempre conhecimento e lazer.

>>> Ver fotos