Goiânia : Sábado, 20 de Abril de 2019

Halloween Party 2011

Halloween Party - Unidade Atheneu

Pensando sempre em conhecimento e uma visão mais ampla do mundo que nos cerca o 9° ano matutino e vespertino sob orientação dos professores Eduardo (inglês) e Viviane (matemática) organizaram uma festa de Halloween nas dependências do Colégio para mostrar um pouco mais da cultura do povo norte americano e entender como eles lidam com tal influência Celta. Foi um momento de descontração e aprendizado, muito positivo para toda a comunidade que participou.

>>> Confira fotos

Halloween Party - Unidade São Judas Tadeu

No dia 05/11 aconteceu a Festa de Halloween da Unidade São Judas Tadeu, organizada pelas coordenadoras Regina e Thais, e pelos alunos da 3ª série do Ensino Médio, com a finalidade de arrecadar fundos para a confraternização de final de ano e mostrar um pouco da cultura de outros países, como Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, que tem o Halloween como um evento tradicional e cultural. A festa foi um sucesso! Tivemos a presença de pais, alunos, professores, convidados e ex-alunos, que se divertiram muito e ainda assistiram um desfile de fantasias horripilantes.

>>> Confira fotos