Goiânia : Domingo, 17 de Fevereiro de 2019

Homenagem da Câmara Municipal de Vereadores ao Colégio Interativa.

No dia 29 de Setembro o Colégio Interativa foi homenageado pela Câmara Municipal de Goiânia em seção solene, proposta pelo Vereador Joãozinho Guimarães e  o Presidente da Câmara Iran Saraiva. Homenagem em comemoração aos 12 anos de fundação do Colégio Interativa.

Os Diretores, Coordenadores, Professores e  Funcionários em geral,  foram homenageados com Diploma de Honra ao Mérito.

O Srº Sérgio Warner representou todos os Pais e responsáveis do Colégio. E os alunos Sérgio e Scott representaram todos os alunos que estudam nesta instituição.

Na solenidade o Diretor Geral Roberto Moreira de Melo fez uma homenagem a Diretora Pedagógica Maria Aparecida Machado, que não estava presente por problemas de saúde.

O Colégio Interativa agradece a Câmara Municipal de Goiânia e ao Vereador Joãozinho Guimarães por mais esta homenagem.

Confira fotos...