Goiânia : Domingo, 16 de Junho de 2019

Manhã das Profissões

A opção profissional representa um importante papel na vida dos jovens, pois o trabalho contribui para a construção de identidade do indivíduo. Com o objetivo de auxiliar os alunos do Ensino Médio na sua escolha profissional promovemos no dia 05/10 na Unidade do Parque Atheneu a II Edição da Manhã das Profissões. Contamos com a ilustre presença de alguns pais dos nossos alunos e convidados, onde falaram sobre os seus cursos de graduação, um bate papo oportunizando aos nossos educandos, conhecer algumas possíveis áreas de atuação, as oportunidades oferecidas pelo mercado de trabalho, a rotina e os desafios, além das habilidades e aptidões esperadas em cada uma das profissões.

>>> Confira fotos