Goiânia : Domingo, 16 de Junho de 2019

Semana Científica Interativa-O Conhecimento se constrói, amplia e se ressignifica.

No último sábado, 1º de outubro realizamos o fechamento da Semana Científica do Colégio Interativa simultaneamente nas unidades Parque Atheneu e São Judas Tadeu.

Foi um momento de aprendizado, cultura e lazer, trazendo a interdisciplinaridade em todos os trabalhos apresentados pelos nossos alunos. Houve interação entre alunos e visitantes.

Pais e convidados trouxeram vários produtos que foram comercializados, tais como: comidas típicas, artezanatos, roupas, sandálias  e outros.

Foi um momento inesquecível para a Família Interativa, que em 2011 comemora seus 12 anos, construindo o conhecimento com sua comunidade escolar e espalhando-o para o mundo.

Confira fotos:

>>> Unidade Parque Atheneu