Goiânia : Sábado, 20 de Abril de 2019

Semana Da Criança

Nos dias 9 e 10 de outubro o nosso colégio foi só euforia e animação por parte das nossas crianças. Além de proporcionarmos momentos inesquecíveis para elas, ainda levaram um peixe “Beta” para casa.

O objetivo de dar um peixinho de presente é para que elas comecem a se desvincular dos brinquedos eletrônicos e se aproximem de alguém com vida, para cuidar e amar.

No dia 08 de outubro tivemos a honra de receber o escritor do livro Bullying não quero ir para escola! João Pedro Rodriz.

De forma lúdica ele trouxe a tona conflitos existentes em nossas escolas, nis fez refletir e também apontou caminhos novos pra convivermos bem com os outros.

Foram momentos de muito conhecimento e aprendizagens!