Goiânia : Sábado, 17 de Novembro de 2018

Acampamento de Jovens.

O Acampamento de Jovens é um projeto desenvolvido especialmente para atender nossos alunos do 6º ao 8º ano.

Os alunos também colhem benefícios psicológicos significativos através do acampamento, tais como um aumento da sensação de independência, o que pode criar um impulso na auto-confiança de um adolescente. Eles também têm a oportunidade de desenvolver suas habilidades de interação social e formar amizades com as outras pessoas no acampamento. Aprender sobre cooperação e trabalho em equipe é outro benefício significativo.

Já estamos preparando o Acampamento de Jovens Interativa 2017 e contamos com a participação do(a) seu(sua) filho(a) nesse projeto!

Dias:  05 e 06 de setembro.

Local: Clube CISEG - Rua 208, Unidade 207 - Parque Atheneu.

Valor: R$ 180,00 à vista.      Valor: R$ 190,00 parcelado.

1x R$: 63,00 Dia:10/06

2x R$: 63,00 Dia:10/07

3x R$: 64,00 Dia:10/08

OBS: Em caso de desistência e já tiver entregado a autorização, o responsável deverá pagar R$ 70,00 reais.

Procure a coordenação ou a secretaria da escola e entregue a autorização assinada e o pagamento até o dia 30/06 (6ª feira).

Equipe Interativa