Goiânia : Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Cronograma - Abril pra Arte/ 2017 - Unidade Senador Canedo

Tema: “Uma homenagem a arte no Brasil”.

“Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver”.

Bertold Brecht

> 9h - Abertura:

Parte formal: cumprimentos e agradecimentos aos presentes.

Oração Comunitária - Pai Nosso.

Execução do Hino Nacional Brasileiro

> 9h 15min – G4  e G5 Matutino – Música: Ciranda da Bailarina – Chico Buarque ( Profª Alessandra)

> 9h 20min – 1º ano Matutino  – Teatro: Uma joaninha diferente. (Profª Elaine)

> 9h 35min – 2º ano Matutino  – Música: Aquarela – Toquinho (Profª Josane)

> 9h 45 min – G4 e G5 Matutino – Música: História De Uma Gata – Chico Buarque (Profª Alessandra)

> 9h 50min - 3º ano Matutino – Música: Sítio do Pica Pau Amarelo - Monteiro Lobato (Profª Cléiane)

> 9h 55min - Apresentação de música dos professores Fernando e Robson.

10 horas às 11 horas: Oficinas para os alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano e Ensino Médio) Procurar as coordenadoras Lucilma e Izadora  para o encaminhamento dos alunos às salas.

> 10h  – Mini dublê do Michael Jackson (Ivanilson Lucas – aluno da unidade do Parque Atheneu)

> 10h 15min - 4º ano Matutino – Música: A Nega Maluca – (Profª Emília).

> 10h 20min -  5º ano Matutino – Música: A Palavra Cantada do Rato- (Profª Gleice).

> 10h 35min – G2 e G3 Vespertino – Música: Sítio do Senhor Lobato / Música: A Casa. (Profª Aline e Mariana)

> 10h 45min – G4 e G5 Vespertino – Música: Aquarela - Toquinho / Música: Girassol. (Profª Larysse)

> 10h 55min – 1º ano Vespertino – Música: Dig Dig Joy – Sandy Júnior / Música: Além Do Arco Íris – Luiza Possi. (Profª Júlia)

> 11h 05min - 2º ano Vespertino -  Música: Mulher Rendeira. (Profª Alessandra)

> 11h 15min  - 3º ano Vespertino – Música: Trem Bala – Ana Vilela /  Música: Super Fantástico – Balão Mágico (Profª Hellen)

> 11h 25mim  - Apresentação do Grupo de Capoeira Luanda (Professor Ederson/ Katendê)

> 12h 25min às 13h - Intervalo

> 13h - 4º ano Vespertino – Meninas: Poema de Cora Coralina (Profª Régia)

> 13h 10min – 4º ano Vespertino – Meninos: Poema de Hugo de Carvalho Ramos (Profª Régia)

> 13h 30min -  Aluno Rafael Henrique (3º ano Vespertino) Música: O Nosso Santo Bateu.

> 13h 40min -  Apresentação de dança – Aluna 9º ano – Marina.

> 13h 45min – Apresentação de canto – Aluno 9º ano – Felipe. Música: Te Faço Um Cafuné (Dominguinhos)

> 13h 50min  – Apresentação de Poema – Alunas 1ª série –Júlia e Mariana.

> 14h  – Apresentação instrumental (saxofone e teclado) – Professor Jairo e aluna Heloisa da 2ª série.

> 14h 10min – Apresentação de dança (Not today- BTS) – Alunas 7º ano – Thalia e Clara.

> 14h 20min – Apresentação de dança – Alunas 7º ano – Gabriela, Evelyn e convidada.

> 14h 30min – Apresentação de canto – Músicas: Matemática/ Cabelos De Algodão – Aluna do 5º ano matutino - Nathalya e convidada.

> 14h 40min – Apresentação de canto – A Flor e o Beija Flor – Alunas 5º ano matutino.

> 14h 50min – Apresentação de Poema – Alunas Maria Vitória da 1ª série e Gabriela Andrade do 8º ano.

> 15h – Apresentação de dança – Vai Embrasando e Dança da Mãozinha – Aluno do 9º ano – Rhandley.