Goiânia : Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

Momento formal 1º Ano.

Senhores Pais e/ou Responsáveis dos Alunos dos 1os anos

do Ensino Fundamental

“Ler é sonhar acordado, é viajar sem sair do lugar... é ver, é crescer, é amar, é ser amado. Quem lê está sempre acompanhado.”

(Lourdes Custódio)

A vida é como uma estrada, e a consquista da leitura é uma etapa muito importante da longa caminhada que seu(sua) filho(a) terá pela frente.

Para celebrar essa conquista, faremos um momento formal no auditório da Fasam, com a participação dos alunos e seus familiares em uma noite maravilhosa, e em um dia inteiro nossos alunos poderão desfrutar das atividades e do maravilhoso espaço do Rancho Colorado, situado a Rua SC 38 – Residencial Jardim Colorado – Goiânia – Go. Site: www.ranchocolorado.com.br. As datas dos 2 momentos serão informadas posteriormente. As mesmas acontecerão no início do mês de dezembro em dois dias distintos.

Pensando no quanto é importante celebrar esse momento, organizamos para que o pagamento do evento possa ser feito desde já e com isso contamos com a participação de todos os alunos.

Qualquer dúvida procure a coordenação pedagógica.

Segue abaixo a forma de pagamento.

v  Momento Formal (com direito a 3 convites) e Rancho Colorado – Total R$ 190,00

Parcelamento em 7x com vencimento até o último dia útil de cada mês.

- 4 parcelas no valor de R$25,00 cada (referentes aos meses de abril, maio, junho e agosto)

3 parcelas no valor de R$30,00 cada (referentes aos meses de setembro, outubro e novembro).

v  Apenas Momento Formal – R$ 70,00

v  Para o pagamento total em apenas 1x, o prazo será até dia 31/10.

Aproveite esse momento único e tão importante na vida do(a) seu(sua) filho(a)!!!