Goiânia : Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Projeto Goyazes 9º ano e Ensino Médio - Pirenópolis

Viajar vem ao encontro do nosso desejo de ampliar os conhecimentos para fora dos muros escolares, reforçando a ideia de que é através da convivência que conteúdos e experiências tornam-se significativos. Pensando nisso desenvolvemos o Projeto Goyazes, que  tem por objetivo levar nossos alunos para conhecerem cidades históricas do nosso estado, fazendo uma análise quanto aos seus aspectos físico, cultural, social, ecológico, entre outros, além de proporcionar momentos que estimulam a convivência e interação em grupo e de uma forma interdiciplinar, o aprendizado acontece em uma verdadeira aula de campo.

Cada lugar visitado neste roteiro tem um significado especial pensado previamente pela nossa equipe organizadora, composta por professores, coordenadores e pela diretorae não se preocupem, o projeto é muito bem elaborado e organizado para que mesmo os alunos que nunca viajaram sem a família possam sentir-se seguros, aproveitando todo o planejamento e os momentos prazerosos desta experiência.

Ø  Projeto Goyazes 9º ano e Ensino Médio - 06/09

Nosso destino esse ano é a cidade de Pirenópolis e a participação do(a) seu(sua) filho(a) é muito importante.

O projeto inclui transporte, alimentação, camiseta e etc. e o seu valor à vista é R$ 200,00 até o dia (10/08), ou ainda oportunidade de parcelamento, podendo ser dividido em 3 parcelas:

·         1ª parcela R$ 60,00 (21/06)

·         2ª parcela R$ 70,00 (10/07)

·         3ª parcela R$ 70,00 (21/08)

Obs.: Após a autorização assinada e entregue, em caso de desistência, o responsável deverá arcar com R$ 70,00.

Ø  PRECISAMOS DA AUTORIZAÇÃO ASSINADA ATÉ O DIA 18/06.