Goiânia : Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Projeto Goyazes Corumbá de Goiás

O Projeto Goyazes tem por objetivo principal levar os estudantes do Ensino Médio e do 9º ano do Ensino Fundamental a conhecerem cidades históricas e culturais do nosso estado. Como educadores entendemos que nossos alunos precisam da vivência fora da sala de aula para uma melhor compreensão espacial, física, ambiental e de localização, sem contar as experiências de relacionamento social em grupo e convivência. Temos uma visão que essa viagem não é apenas um passeio turístico, mas sim um investimento na aprendizagem e motivação nos estudos dos nossos alunos.  Este ano a visita será à Cidade de Corumbá. Fundada em 1730 a cidade conserva até hoje seus traços coloniais nos casarões e sobrados, construídos pelos bandeirantes em busca de ouro. O rio Corumbá com suas águas claras e suas inúmeras cachoeiras são utilizadas para práticas esportivas. Teremos um dia maravilhoso com visitas à pontos turísticos e disfrutaremos de um delicioso almoço, lanche da tarde e de uma ampla área de lazer, no Hotel Fazenda Paraiso dos Sonhos.

Iremos no dia 25/08 (sexta-feira) e a participação do(a) seu(sua) filho(a) é muito importante. Portanto, precisamos da autorização assinada até o dia 10/06.

O valor do projeto à vista é R$ 170,00 até o dia (23/06), ou ainda R$ 180,00, podendo ser dividido em 3 vezes:  1ª parcela R$ 60,00 (12/06), 2ª parcela R$ 60,00 (10/07) e 3ª parcela R$ 60,00 (10/08), incluindo transporte, alimentação, camiseta e pousada.

Obs.: Após a autorização assinada e entregue, em caso de desistência, o responsável deverá arcar com R$ 70,00.

Atenciosamente,

Direção, Coordenação Pedagógica

e Professores do Projeto.

Para maiores informações entrar em contato com o colégio.