Goiânia : Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Projeto Goyazes Junior - Corumbá de Goiás

O Projeto Goyazes Junior planejado para atender os alunos dos 4º e 5º anos consiste em levá-los para conhecer cidades históricas do nosso estado.

Este ano iremos à Corumbá de Goiás com o objetivo de proporcionar aos nossos alunos um pouco da história social, política, econômica e cultural, e também desfrutar da maravilhosa paisagem que esta cidade tem a oferecer.

Fundada em 1730 a cidade conserva até hoje seus traços coloniais nos casarões e sobrados, construídos pelos bandeirantes em busca de ouro. O rio Corumbá com suas águas claras e suas inúmeras cachoeiras são utilizadas para práticas esportivas.

O valor do projeto à vista é R$ 170,00 até o dia 20/03, ou ainda R$ 180,00, podendo ser dividido em 3 vezes:  1ª parcela (15/03), 2ª parcela (10/04) e 3ª parcela (10/05), incluindo transporte, alimentação, camiseta e pousada.

Iremos no dia 19/05 (sexta-feira) e a participação do(a) seu(sua) filho(a) é muito importante.

Atenciosamente,

Direção, Coordenação Pedagógica e Professores do Projeto.

Obs.: Para maiores informações entrar em contato com o colégio.