Goiânia : Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

Rancho Colorado 5º Ano - 2018

Senhores Pais e/ou Responsáveis dos Alunos dos 5os anos do Ensino Fundamental

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos, não importa o nome que damos, o que importa é saber que mais uma etapa foi concluída e que novos desafios virão pela frente.

Para comemorar a conclusão de uma etapa tão importante, no dia 03/12, vamos levar os alunos do 5º ano para desfrutarem das atividades e do maravilhoso espaço do Rancho Colorado, situado a Rua SC 38 – Residencial Jardim Colorado – Goiânia – Go. Site: www.ranchocolorado.com.br

Para que seu(a) filho(a) participe precisamos da autorização assinada até o dia 28/09 e o valor de R$130,00 conforme parcelamento abaixo.

Segue abaixo a forma de pagamento.

v Parcelamento em 2x:

- 10/10 – R$ 65,00

- 09/11 – R$ 65,00

v Para o pagamento total em apenas 1x, o prazo será até dia 31/10.

Obs.: Após a autorização assinada e entregue, em caso de desistência, o responsável deverá arcar com R$ 50,00.

Aproveite esse momento único e tão importante na vida do(a) seu(sua) filho(a)!!!